segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Evolução XXVII

Porque deve definir objectivos?



Qual é o poder dos objectivos?
Por que precisamos usá-los?
Porque com objectivos criamos o futuro com antecedência.
Criamos nosso destino. Nós moldamos nossas vidas.
Todos nós temos objectivos quer tenhamos essa noção ou não, o problema é que algumas pessoas têm objectivos realmente miseráveis e quaisquer que sejam seus objetivos estão lhe afetando. Talvez seus objetivos sejam ultrapassar este dia.
Talvez seus objetivos sejam pagar as suas contas. O problema com objectivos como esses é que eles não estão exatamente inspirando o(a) a levá-lo(a) a saltar de sua cama de manhã cedo e a dizer: não posso esperar para sair e pagar minhas contas.

Objectivos podem criar o poder de nos fazer crescer, expandir e desenvolver o nosso sucesso.
O que lhe é real hoje é baseado no seu passado, com base em suas experiências passadas e se limitar seu futuro com base em seu passado não vai a nenhum lado. Tem que ter grandes objectivos o suficiente para levá-lo(a), excita-lo(a) para que não pare e como eu faço isso? Esse não é o primeiro passo, o primeiro passo é escrever os seus objectivos. Deve usar seus impulsos generalizados de desejo e começar a defini-los com mais precisão. Este é o poder de estabelecer objectivos. Torna-se um criador quando anotar objectivos e os clarifica. Deve ter certeza de que não só define objectivos, mas que fica absolutamente claro porque os quer, porque propósito é mais forte do que o resultado. O objetivo dos objetivos não é apenas obter as coisas que quer, o objetivo de qualquer objetivo a verdadeira razão para definir objectivos é o que eles vão fazer de si como pessoa.

No final de sua vida, todas as coisas que acumular não o(a) farão feliz, no final de sua vida tudo que vai ter é quem se torna como uma pessoa.

Razões vêm em primeiro, respostas vêm em segundo. Se tiver grandes razões, o suficiente para fazer algo, para concretizar algo, irá descobrir como fazê-lo.

Sabe porque objetivos realmente funcionam? Pensamentos são coisas e tudo em que nos focamos consistentemente, vivenciamos em nossas vidas. Como pensa assim cria e então manifesta.

Imagine que é uma criança novamente, o que quer ter, fazer e se tornar?

Seu amigo,

-JM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe os seus pensamentos aqui: