terça-feira, 11 de agosto de 2015

Evolução XI

Dê vida à sua idéia de ser totalmente livre!


Você não é pobre porque não tem dinheiro, você é pobre, se não tem metas e um sonho!



Minha definição de ser livre ou ter liberdade não é apenas obter grandes somas de dinheiro e ter muitas coisas materiais, mas também não estou apenas focado em estar no meio da natureza e em estado de meditação, etc.

É a combinação dos dois, ser livre é o que lhe traz alegria e felicidade para a sua vida. Também é o que lhe traz valor à sua vida, liberdade inclui tudo desde o dinheiro e bens materiais, a saúde e bem estar, excelentes relacionamentos, ser feliz, é o pacote completo/inclue todas estas coisas.

Por que deve e como você pode criar metas?

É muito importante definir objectivos, porque quando você tem um objetivo, há um centro em seu cérebro a trabalhar para alcançar esse objetivo, está cientificamente provado, que mostra a veracidade disto.

Muita pesquisa foi feita nos anos 60 sobre como o cérebro humano funciona e o que viram quando você realmente tem um objetivo há um centro em seu cérebro que trabalha para conseguir isso.

Portanto, verifique se tem sonhos e tem objetivos, essa visão do que você quer fazer, ter ou tornar-se.

As crianças são muito boas nisto quando são jovens, mas os adultos são muito bons em matar isto e precisamos reverter esse processo. Temos de alimentar os sonhos, porque você tem o direito de decidir como você quer viver, de ser livre e escolher o seu destino.

Mas você pode pensar: como eu posso conseguir meus objetivos ou o meu sonho?

Você não tem que saber como fazê-lo. Você apenas tem que saber duas coisas: para onde está indo e que você vai chegar lá.

Você também pode fazer duas coisas: criar uma imagem de si vivendo sua vida já de forma perfeita em sua mente e desenvolver o diálogo para apoiar essa imagem.

Você tem que ver a si mesmo(a) com as roupas que você quer usar, tendo esses carros, tendo aquela casa, etc. Imagine essas coisas sobre o que você quer fazer, ter ou tornar-se. Construa uma imagem clara de você com um aspecto excelente e impressionante e sentindo-se fantástico(a).

Você também deve desenvolver uma nova forma de falar para si mesmo e com outros. Caso contrário, você vai sabotar-se a si mesmo com o seu diálogo consigo mesmo(a) através de uma auto-imagem negativa.



Concentre-se no que você quer.

Escreva uma descrição de sua nova vida em um papel - o aspecto que você quer ter, os carros e casa que você quer ter, as pessoas que você quer em sua vida, e como você vai se parecer e sentir.

Leia o seu papel e afirmações várias vezes ao dia. Veja-se como estando já se parecendo, sentindo e se comportando nessa nova vida. Envolva-se emocionalmente com essas idéias.

Faça estas coisas e você vai transformar sua vida. Não por forçar-se a fazer coisas que você não quer fazer, mas através da construção de um novo modelo em sua mente maravilhosa.

Isto pode parecer demasiado simplista, mas o corpo é o instrumento da mente. Quando construímos uma imagem em nossa mente, nosso corpo tem de expressá-la. A transformação acontece por lei.

Mas, para que isso possa acontecer você precisa estar focado(a) nisso todos os dias!

Concentre-se a cada dia sobre o que você quer realizar para o dia, coloque umas palas, se você se encontra distraído(a) aqui ou ali em algo que não está o movendo(a) para perto de seus objetivos, pare com isso e concentre-se especificamente sobre a tarefa que você precisa realizar nesse dia. Anote 1, 2 ou 3 coisas a cada dia que você deseja realizar e absolutamente concentre-se a fim de ser capaz para que isso possa acontecer.

Dê vida à sua idéia de ser essa pessoa livre. Eu prometo que vai assumir um poder próprio.



Como sempre me despeço de si por favor seja livre e tenha uma excelente semana.



- JM


Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe os seus pensamentos aqui: