quarta-feira, 15 de abril de 2015

Evolução II

Continua dentro de jogo?




Nasceu para ser saudável, feliz e livre.


            Quero enraizar esta idéia em si, porque hoje em dia sabe-se que as idéias são centros de consciência. A sua saúde, felicidade, relacionamentos, e situação financeira vai tudo ser determinado pelos pensamentos que teve antes das idéias que você criou em sua mente.

Por isto acima ser verdade, leva-nos a outra questão, que é a de você ser capaz de aprender e melhorar diariamente. E caso o tentem ( pois acredite que a certo ponto de sua vida alguns irão tentar ) nunca deixe ninguém convencê-lo do contrário.

O mundo está cheio de céticos, cínicos e pessimistas.

Hoje em dia a maioria das pessoas perderam de vista deixando de lutar pelos seus sonhos e mais ainda, sentem-se ameaçadas por pessoas como você que fazem por seguir em frente rumo aos seus objectivos e metas. 

Pessoas corajosas o suficiente que fazem algo para melhorar a sua presente situação. 


Nunca se esqueça do seguinte:

Você é uma pessoa capaz, digna e merecedora.

Se esta a receber esta mensagem no momento que mais precisava, estou feliz por ter sido enviada a bom tempo e em boas horas.

Se conhece alguém que tem a certeza que irá apreciar receber esta informação também, por favor, sinta-se à vontade em partilhar a mesma usando as várias opções que se encontram abaixo.

Até à próxima oportunidade que tenhamos para nos comunicar e como sempre me despeço de si relembrando-lhe que seja livre!


Com amizade, JM.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe os seus pensamentos aqui: