terça-feira, 14 de abril de 2015

Evolução I

Bem-vindos ao meu blog!



       Como provavelmente esteja ao corrente, estou em mãos com o processo de publicação do livro De besta a bestial!



Tem sido para mim uma verdadeira aventura até agora realmente desenvolver este projecto.



Reunir todas as peças para que estivesse disponível na amazon de momento em formato eBook para Kindle e restantes dispositivos, simultaneamente em idioma Português e Inglês. Mais tarde, versão capa flexível ( paperback ) até final deste ano de 2015 também será disponibilizada.   



Espero que se esteja sentindo de forma fantástica assim como me estou sentindo ao escrever-lhe estas palavras neste preciso momento. 



Portanto apenas passei por aqui hoje para apenas lhe escrever desejando que tenha uma excelente semana e como sempre finalizo seja livre!

Com amizade, JM.












Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe os seus pensamentos aqui: