domingo, 8 de novembro de 2015

Evolução XXI

Algumas coisas que você precisa saber acerca do DINHEIRO



Dinheiro oferece LIBERDADE e SEGURANÇA!










O dinheiro pode lhe dar segurança, usar o dinheiro para pagar a sua casa, garante o futuro de seus filhos, usando como fundo para a faculdade, providencia-lhe um fundo para a sua aposentadoria portanto assim lhe fornece segurança.

O dinheiro também lhe dá LIBERDADE, dá-lhe liberdade de escolha, para que você possa viver onde quer viver, para que possa conduzir o tipo de carro que você quer, para que possa visitar o tipo de lugares que você quer ir visitar nas suas férias, para que não tenha que ter um(a) chefe irritante, um trabalho que você detesta em que você vai para lá todos os dias.

O dinheiro é um eco em relação ao valor produzido. Quanto mais valor você produzir, mais dinheiro irá receber. A maneira de obter mais dinheiro é apenas e simplesmente produzir mais valor.

As pessoas ricas vão salvar o mundo. Se você quiser salvar as baleias ou se você quer salvar a floresta a melhor coisa que você pode fazer é se tornar rico(a) para que possa apoiar essas causas que lhe são importantes e queridas para si.

Não se tornar livre do ponto de vista financeiro, isto é um insulto para a força que o/a criou. Não importa qual a sua crença em relação a essa força, se é natural ou espiritual, não importa o rótulo que você usa, porque se você não se tornar saudável, feliz e rico(a) é um insulto para a força que o/a criou.



Tenha uma excelente semana, vamos fazer algo incrível esta semana e seja LIVRE!



- JM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe os seus pensamentos aqui: