terça-feira, 22 de setembro de 2015

Evolução XVI

Como criar sucesso?



Sucesso é criado na mente em primeiro lugar!



Qualquer grande conquista, qualquer realização surpreendente, qualquer coisa épica é criado duas vezes, primeiro é criado na mente e só em segundo lugar, no plano físico.

Você precisa ser um co-criador de seu sucesso.

Visualize o evento que você quer manifestar e então fazendo isso, você pode ativar o mecanismo do sucesso que você tem no seu cérebro, pois quando você tem esse objetivo, esse sonho, tem essa conquista que você quer realizar, sua mente, sua mente-subconsciente vai causar que você tome medidas até que você consiga isso, é o que faz, não discute, não racionaliza, só faz o que está programado para fazer.

Desafie-se a si próprio!

Você tem que lutar contra esta tendência natural para buscar o conforto. Ninguém teve um avanço na sua zona de conforto ninguém, se você quiser fazer algo incrível, você tem que estar desconfortável, desafie-se a si mesmo.

Alimente sua mente todos os dias, alimente sua mente com coisas positivas, que fazem você pensar de maneira positiva porque quando você faz isso você vai atrairá sucesso porque você só tem uma mentalidade mais positiva.

Planei as suas semanas, planei cada semana. Tenha e use uma agenda.

Associe-se com pessoas positivas, você não tem como escolher quem tem em sua família, você não tem como escolher quase sempre com quem você trabalha, mas você tem como escolher como você passa a maior parte do seu tempo, você tem de escolher de forma consciente as pessoas com quem você vai se associar. Com quem você janta e quem você convida para a sua casa.

Você tem de enfrentar a realidade de que nem todas as pessoas com que você gasta tempo com é bom para você e você tem que minimizar o tempo com as pessoas que fisiologicamente drenam você ou desrespeitam você. Algumas das pessoas são intencionais e algumas das pessoas é completamente involuntário. Você tem que limitar o acesso a você. Existem algumas pessoas que você tem que eliminar completamente de sua vida, elas não são apenas negativas, elas são prejudiciais e perigosas porque podem causar a perda de sua auto-estima, que perca a capacidade de você não acreditar em você, para não ir atrás da grandeza que lhe é de direito.

Seu caráter vai determinar muito do seu sucesso, porque nem tudo são eventos aleatórios e acontecem a si, você não tem um destino e ou karma.

Você é um co-criador(a) em sua vida de seu sucesso.

Você constrói sucesso pelas escolhas que você faz a cada dia e as escolhas que você fizer vai determinar como o seu sucesso evolui!

Como sempre seja Livre e tenha uma excelente semana.



- JM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe os seus pensamentos aqui: