terça-feira, 28 de julho de 2015

Evolução X

VOCÊ FOI CRIADO(A) PARA VIVER UMA VIDA DE FORMA LIVRE!





SUA VIDA é criada por acerca do que PENSA em todo o dia!





























Você vê em todo o mundo que há pessoas fazendo coisas que não querem fazer e estão dando-lhes os resultados que não querem ter e fazem na mesma qualquer das formas.

Eu quero que a sua cabeça represente a sua mente. Primeiro de tudo, ninguém jamais viu a mente. A mente é a atividade não é uma coisa. Seu cérebro não é a sua mente. O cérebro é uma estação de comutação electrónica que altera a vibração em que está e a vibração indica o que atrai.

Se dividir a metade superior de sua cabeça na mente consciente e a metade inferior que representa a mente subconsciente você vai entender que a mente consciente é onde a escola se foca, é onde reunimos todas as informações carregadas através dos livros e a mente subconsciente é onde estão os paradigmas.

Os seus paradigmas controlam a sua vibração, controlando o que você atrai e também controla o que você faz. É, literalmente, controlador do seu comportamento. Se olhar de fora para os seus resultados, os seus resultados são nada além de manifestação dos seus paradigmas. E quando mudar seus paradigmas, porque é algo que você deve fazer se você quer mudar seus resultados.

Mas, provavelmente você está se perguntando o que são paradigmas?

Bem paradigmas são uma infinidade de hábitos. São idéias que estão fixas em sua mente subconsciente e todas reunidas são chamadas paradigmas. Então paradigmas são como um sistema de controle mecanismo sub-eletrônico em sua mente subconsciente.

O que é este processo através pelo qual nós vemos o mundo? Vemos através de uma janela e se ela estiver aberta então temos liberdade.

Pense em quando você era um bebê. Você não tinha medo de falar na frente das pessoas e não tinha medo do fracasso. Você tentou caminhar, você tentou tocar no fogo e se queimou.

Você cresceu e, em seguida, nos seus 30 você aprendeu a ser realista. Definir metas para que você possa as alcançar e não falhar ou se decepcionar. Agora sua janela se fechou. Se você ler Como ir de bestial a besta! E como se transformar de besta em bestial? bem sua janela vai começar a se expandir e a ficar maior, começa a se abrir novamente cada vez mais à medida que vai envelhecendo. Porquê? Porque ajuda a premir o botão sem som no que é negativo, se você ficar nesse caminho de expandir a sua janela que usa para ver o mundo.

Por que isto é tão importante?

Porque a sua vida é criada acerca do que você pensa em todo o dia. Por exemplo, se você pensar positivo e em sucesso você cria oportunidades.

Para você mudar qualquer coisa fora você terá que em primeiro mudar o interior.

Se semeia um pensamento você cria uma ação, se você semear uma ação você criar um hábito, se semeia um hábito você cria a sua personalidade e se semear a sua personalidade criará o seu destino.

Sua mentalidade não é criada em um dia, mas em ciclos de 1 mês.

Você cria uma vida melhor através da criação de uma auto-imagem melhor.

Se REALMENTE acredita que pode conseguir alguma coisa e se você agir, CONSEGUIRÁ.


Tenha uma excelente semana e seja livre!



Com amizade, JM.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe os seus pensamentos aqui: