sábado, 13 de junho de 2015

Evolução VIII

Tudo começa e termina com você!



Acorde para uma nova possibilidade...















Está realmente vivendo? Você pode criar tudo em sua imaginação do que quer para a sua vida e a grande novidade é que pode tê-lo.

Se você realmente quer, deseja, se está disposto(a) a fazer o trabalho que é preciso para que isso aconteça, então pode mudar o seu pensamento, enfrentar as adversidades e pode obter tudo o que quiser.

Não importa quantos anos você tem ou quão jovem você é,  qual o seu sexo, a cor de sua pele, que língua você fala ou se você teve sucessos ou fracassos no seu passado, o que realmente importa é o que você realmente quer para sua vida?

Acredito que todos nós somos exactamente iguais, apenas temos diferente aspecto, falamos de diferentes maneiras, vivemos em lugares diferentes no nosso planeta Terra, mas a fonte de nossa força é a mesma e apenas uma.

A única diferença que existe entre uma pessoa de sucesso e uma pessoa que não é bem sucedida é que as pessoas bem sucedidas têm hábitos que as pessoas não bem sucedidas não gostam de os ter.

Você precisa planear, fazer e no fim avaliar. Dizer que é desta forma que vai acontecer e apenas fazê-lo, para que se possa atingir esse objetivo.

Já pensou porque apenas 3%, 4% ou 5% da população do nosso planeta ganha praticamente todo o dinheiro?

Existe uma fórmula para criar riqueza?

Claro!

Em primeiro lugar, realmente acredito que devemos em primeiro que tudo e antes de tudo decidir se tornar abastado(a).

Como escrevi acima, por favor decida se tornar abastado(a), saudável e feliz. Decida-se por querer viver bem, decida-se por possuir casas bonitas, bons carros, boas roupas, bons relógios, excelentes férias em lugares bonitos no nosso planeta Terra e poder possuir o tempo para desfrutar das coisas com que você anseia possuir e com aqueles que mais quer ter em sua vida.

Para que possa acontecer, você deve acreditar que é digno(a) e merece todas essas coisas.



Como você cria riqueza?

É através de resolver problemas e criar ou aumentar valor.

A maioria das pessoas dizem que todas as pessoas querem ter dinheiro e se isto fosse totalmente correto, então a maioria das pessoas não gastava dinheiro, simplesmente iriam guardar seu dinheiro e o que vemos acontecer quando as pessoas recebem o seu dinheiro por parte de seu empregador?
É claro que elas o gastam ou em outras palavras as pessoas trocam o seu dinheiro por algo que querem mais do que o dinheiro que têm em sua carteira.

Portanto a pergunta que me deveria fazer agora é: Como posso melhorar, resolver problemas ou como eu posso criar e aumentar valor para a comunidade?

Você pode criar uma boa fonte de rendimento fazendo uma ou ambas das duas maneiras que nós temos disponíveis para criar riqueza, mas você não pode cair na armadilha de apenas trocar o seu tempo por dinheiro, porque todos nós apenas temos 24 horas por dia, e todos precisamos a cada dia de ter algumas refeições e descanso, etc portanto, deve aplicar o conceito de alavancagem / multiplicação.

Nunca se esqueça de que, se estiver disposto(a) a dar, então receberá de forma graciosa.



Tenha um excelente fim de semana e como sempre seja livre!


- J. M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe os seus pensamentos aqui: